TERMOACUMULADOR HAIER - ES80VVH3 HAIER - 1
  • Novo
Review (0)
188,25 €
TERMOACUMULADOR HAIER - ES80VTF7
  • Novo
Review (0)
301,75 €
TERMOACUMULADOR HAIER - ES80VA3
  • Novo
Review (0)
157,43 €
TERMOACUMULADOR HAIER - ES50VVH3
  • Novo
Review (0)
155,18 €
TERMOACUMULADOR HAIER - ES50VTF7
  • Novo
Review (0)
268,68 €

ENTREGAS de MATERIAL INFORMÁTICO

1 - As encomendas serão entregues no prazo máximo de 24h/72h após a sua expedição consoante a transportadora escolhida.

2 - Todas as encomendas que entrem após as 15 horas ou os pagamentos validados após essa hora, só serão tratadas no dia seguinte, sendo neste caso entregues num prazo máximo de 48 horas caso opte pelo meio mais rápido de envio.(material informático)

3 - Todos os envios para as ilhas só seguirão mediante pagamento antecipado, via transferência bancária ou multibanco, não sendo possível o envio à cobrança.

4 - Na eventualidade de detetar algum dano exteriormente visível da mercadoria, o cliente deverá recusar a receção do(s) volume(s) em questão e comunicar imediatamente esse facto ao Hipermercado.pt através do email geral@hipermercado.pt

ENTREGAS de ELECTRODOMÉSTICOS E TVS



1 - No caso dos eletrodomésticos o valor dos portes caso existam, aplica-se apenas ao continente (consultar-nos para ilhas o valor dos portes) e tem um custo associado variável, o site calculará mediante peso, volume, quantidade e código postal o que cobrar.

2 - Após confirmação do pagamento*, demorará até um máximo de 72/96 horas a entrega do artigo, dependendo da logística de cada marca/distribuidor/ e da nossa própria frota.(salvo excepções como por exemplo greves, acidentes, etc), ou até 10 dias úteis caso opte pela "Entrega Standard"

3 - Alguns artigos são encomendados diretamente ás marcas, as mesmas procedem ao envio, seja por conta delas ou através do distribuidor Nacional.

4 - Não são recolhidos pela transportadora equipamentos antigos! No entanto as juntas de freguesia, câmaras municipais, dispõem desta recolha gratuitamente na sua habitação. Se pretender a Hipermercado.pt tratará por si de todo este processo.

5 - Os eletrodomésticos e tv são entregues à porta da loja / empresa, em piso térreo, R/c, caso opte por Entregas Standard/Nacex/Serviço de Entregas simples, para entrega.

6 - Caso opte por Entregas Premium serviço para a maioria dos consumidores (particulares) os mesmos serão entregues dentro da habitação, desembalados, e dispomos ainda de serviço de montagem e instalação dos mesmos*, em que em alguns equipamentos chamados de livre instalação serão grátis a sua instalação.(consultar-nos para mais informações). Equipamentos de gás não realizamos instalações, nem equipamentos de encastre.

7 - Deve sempre em todos os casos abrir a embalagem à frente dos motoristas, para verificar a integridade do(s) equipamento(s).

8 - Caso o não o faça à frente dos motoristas das transportadoras e surgirem danos ou riscos, o Hipermercado.pt declina todas as responsabilidades.

A transportadora alegará que entregou em perfeitas condições o equipamento e não haverá forma de comprovar que tal não aconteceu.

9 - Em caso de dano deve recusar sempre o equipamento.

10 - De forma a darmos um serviço de excelência, o Hipermercado.pt contratou uma transportadora, que efetuará as suas entregas a nível nacional em Portugal Continental, com entrega dentro da Habitação, desembalamento em todos os casos e por exemplo numa máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa, máquina de lavar loiça todas de livre instalação estará incluída a sua instalação, destravamento, etc. Se, por exemplo, se tratar de uma máquina de lavar loiça de encastre ou um frigorífico de encastre será entregue dentro de casa, desembalado, mas não incluirá a instalação/montagem da porta. O valor desta entrega Premium, variará consoante o número de artigos, peso, volume e código postal de entrega. Não são realizadas montagens de produtos de gás. Esta entrega contempla, a recolha do equipamento para abate velho, caso ele exista, e seja no momento da encomenda solicitado nas observações.

  • Alertámos que existem custos associados ás entregas para o Hipermercado.pt pelo que se não ocorrer a entrega por facto imputável ao cliente (por ex. não estar ninguém em casa ou na empresa, não atenderem o telefone ou telemóvel) serão debitados custos de transporte da 2ª passagem para entrega dos equipamentos, isto ocorre tanto em entregas por Serviço Entregas Standard ou Transportadora Premium. No caso de desistência por parte do cliente, depois de já pago, e em transito para o cliente, nunca será devolvido o valor do transporte, dado ser um serviço e um custo que o Hipermercado.pt tem.

  • TENHA EM ATENÇÃO QUE A ENTREGA SÓ SE REALIZARÁ E A RESPETIVA MONTAGEM CASO ESTEJA DESOBSTRUÍDA A PASSAGEM E ESTEJA DESMONTADO O EQUIPAMENTO ANTIGO, NO CASO DE ARTIGOS DE FRIO (COMBINADOS, FRIGORÍFICOS E ARCAS, DEVE ESTAR COMPLETAMENTE SECO SEM VESTIGIOS DE ÁGUA(Os motoristas não podem estar a aguardar que seja desmontado nessa altura algo, ou transportar artigos com água)

- No Caso do Serviço de Entregas Premium a entrega no interior da habitação só se realizará no caso de existirem condições para o efeito ou seja existe a necessidade no caso da entrega num prédio existir capacidade do elevador transportar o eletrodoméstico adquirido ou na pior das hipóteses do mesmo ser passível de transporte pela escadaria sem ter de ser desembalado na entrada do prédio
- O desembalamento de equipamentos apenas ocorrerá no interior da habitação do cliente de forma a evitar qualquer tipo de dano com o seu transporte
- Caso não existam condições para a entrega no interior da habitação do eletrodoméstico adquirido o mesmo poderá ser deixado em piso 0 dentro do prédio.